Política de troca, devolução e arrependimento

A Loja Ilumina oferece produtos de qualidade, primando pela satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Caso opte pelo contato via correio eletrônico ou telefônico, será encaminhado a você o formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s). O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia.

Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

*IMPORTANTE: FRETE PARA ENVIO DA TROCA E DO ENVIO DA NOVA MERCADORIA É POR CONTA DO CLIENTE. 

*ATENÇÃO: Para efetuar o processo de troca é necessário estar logado.

Devolução por Arrependimento/Desistência:

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento, observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, manual, tags (etiqueta com código de referência do produto), devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

Ao efetuar o processo de devolução, o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

É importante que a mercadoria seja conferida no ato da entrega.

Em qualquer das seguintes hipósites, recuse o produto:
Embalagem ou produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de acessórios.

A retirada do produto será realizada por transportadora ou pelos correios,  no mesmo endereço da entrega. O custo de postagem será de responsabilidade da Loja Ilumina. 

Caso o produto para troca não esteja disponível, A Loja Ilumina se reserva o direito de oferecer um produto similar ou oferecer um crédito ao cliente para trocar em outro produto disponível no site. 

Caso o produto adquirido na Loja Ilumina apresentar defeito após sete dias contados da data de recebimento, você poderá entrar em contato com o fabricante ou dirigir-se à assistência técnica credenciada pelo fabricante. Caso não consiga contato com o fabricante, estaremos dispostos a ajudar através do nosso SAC. 

A garantia é de responsabilidade do fabricante e o prazo e forma de utilização constam no manual ou embalagem do produto.

Caso o cliente opte pelo reembolso, ele será realizado no valor total do produto devolvido/cancelado.

A Loja Ilumina se reserva o direito de não cancelar ou consertar qualquer produto que apresente indícios de mau uso.