Todos os produtos disponíveis no site da Loja Ilumina chegam até você de forma eficaz e segura, em qualquer local do Brasil.

As entregas são realizadas pelos correios, transportadoras, motoboy ou na loja física, de acordo com escolha do cliente no ato da compra. O frete é calculado automaticamente pelo sistema, em função do peso das mercadorias, local de entrega e valor total do pedido.

Para cálculo do valor de frete, escolha o produto e clique em comprar. No carrinho de compras, digite o CEP do local de entrega. O valor calculado do frete será apenas para produtos fora de promoção de frete grátis. 

As entregas são realizadas em dias úteis (segunda a sexta), em horário comercial (das 08:00 às 18:00). As entregas por motoboy ou na loja física poderão também ser realizadas aos sábados, das 08:00 às 12:00. 

Não é possível agendar data e horário para entrega realizada pelos correios ou transportadora. Para agendamento de data e horário para entrega através do motoboy ou loja física, pedimos que entre em contato através dos nossos canais de atendimento.

Serão sempre realizadas 3 (três) tentativas de entrega, em diferentes dias. Caso não seja possível realizar a entrega, a encomenda retorna para a Loja Ilumina e será cobrado novo frete em caso de nova tentativa.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

A mercadoria deve ser conferida no ato da entrega. Se a entrega for recebida e for detectada avaria posteriormente, poderá haver nova cobrança de frete caso o produto seja substituído ou o valor da compra poderá não ser estornado, portanto verifique o produto no ato do recebimento e em caso de avaria, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com nossa equipe, informando o ocorrido.

Em alguns casos, a entrega pode ser feita em mais de uma remessa, devido à dimensão ou disponibilidade dos produtos em nosso estoque. Qualquer indisponibilidade, detectada após a conclusão da compra, será informada o mais breve possível, informando também um novo prazo de entrega, devido à reposição.

Para evitar problemas no envio e entrega dos produtos, confira atentamente os dados do endereço de entrega no pedido. 

O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e pode ser alterado devido à imprevistos. 

Um código de rastreamento da encomenda será informado por e-mail.