







Desoquem Sanitizante Desinfetante antimicrobiano com quaternário de amônio Henlau 5 litros
Simulador de Frete
- Calcular freteDESOQUEM SANITIZANTE ANTIMICROBIANO COM QUATERNÁRIO DE AMÔNIO
O Desoquem é um produto sanitizante desinfetante antimicrobiano a base de quaternário de amônio, altamente concentrado que além de limpar a superfície, perfuma o ambiente devido à sua fragrância ser agradável.
É indicado para ser utilizado em locais que necessitam de controle de formação de microorganismos, virus, germes e bactérias. O produto é indicado também para ser utilizado em depósitos de detritos orgânicos que causam mau cheiro.
O Desoquem contém em sua composição quaternário de amônio que é indicado pela ANVISA para desinfecção de objetos e locais e prevenção do COVID-19.
Possui poder de detergente e bactericida.
INDICAÇÕES DE USO (DESOQUEM Eucalipto, Floral, Lavanda, Talco e Tutti-Frutti):
- Banheiros de ônibus e aeronaves;
- Curtumes;
- Matadouros;
- Indústrias que despejem resíduos com cheiros desagradáveis ou nauseantes;
- Depósitos de lixos municipais;
- Materiais de despejos em decomposição;
- Fossas negras;
- Ralos e águas paradas;
- Bueiros;
- Canis de drenagem;
- Mercados;
- Feiras livres;
- Veículos coletores de lixo;
- Banheiros químicos;
- Desinfecção de sanitários;
- Frigoríficos;
- Industrias;
- Demais locais onde se quer ter um controle de germes, deixando um perfume agradável.
INDICAÇÕES DE USO (DESOQUEM EPI):
- Indústrias alimentícias, pois não possui fragrância;
- Desinfecção de EPI´s, pois não agride o equipamento e auxilia na eliminação do mau cheiro.
MODO DE USAR:
Dilua o produto em água na proporção de 1:50 até 1:300 dependendo do odor a ser controlado. Deixe o produto agir por alguns minutos e aplique um forte jato de água sobre o local. Pode ser usado com pingadeira de vazão controlada nas águas em movimento. Pode ser pulverizante diretamente no local ou colocado em caixas de descarga.
ATENÇÃO:
A diluição indicada pela Anvisa para prevenção do COVID-19 é de 1:30. Caso o produto seja utilizado não especificamente para a prevenção do COVID-19, pode ser diluído na proporção de até 1:300, conforme informado no rótulo do produto.
Produto notificado na Anvisa/MS: nº 319740182
MAIS OPÇÕES
Pra você que deseja conhecer mais produtos da linha de Limpeza Diária, veja o que temos para você na categoria de Limpeza Diária, clicando aqui.
Se deseja conhecer os produtos que previnem do COVID-19, acesse nossa categoria de Prevenção ao Coronavírus, clicando aqui.
Imagens meramente ilustrativas.